A Prefeitura de Iperó convida a população para prestigiar a 12ª edição da FEIRARTE de Inverno, que acontece nos dias 19 e 20 de junho, a partir das 18h, no Complexo Eliza (Av. Emílio Guazzeli).
O evento reúne artesanato, gastronomia de inverno, música e cultura local, fortalecendo os empreendedores, artistas e artesãos do município.
A programação especial contará com:
• Transmissão ao vivo do jogo da Seleção Brasileira (19/06);
• Palco livre de karaokê;
• Brincadeiras e sorteios;
• Show com Evelin Luno (20/06).
A FEIRARTE é um espaço de valorização da cultura, do artesanato e da economia local, proporcionando lazer e entretenimento para toda a família.
Complexo Eliza – Av. Emílio Guazzeli
19 e 20 de junho
A partir das 18h
Fonte: www.ipero.sp.gov.br
